sexta-feira, 1 de março de 2013

Comprei uma Lava e Seca... Oh Lord!

Quero " desapegar" do varal...rs... Quero uma tarefa a menos pela manhã... Quero economizar com pregadores...hahah... QUERIA!

Éééé... A rapadura é doce mas não é mole nããão! A idéia de ter a roupa saindo seca da maquina e levar direto paras as gavetas, me atraiu e minha antiga máquina,tava pedindo pelo amor de Deus pra desencarnar... Rs... Então comprei... Mas não tá fácil de lidar com ela!

Lavar tudo bem, mas secar é que são elas! Na primeira vez meu marido errou o programa e a coitada ficou "5" horas funcionando....hahah... A área de serviço virou uma sauna, ( no inverno vai ser ótimo) algumas camisetas brancas sairam cinzas, ( tie die na verdade...rs) outras sairam minúsculas, um calção sintético furou... Hahah... E uma camisolinha minha perdeu o silk prateado e ganhou uma " gosminha" no lugar... Hahah

Enquanto não sei lidar com ela, tudo é uma surpresa, e as vezes fico sentada na área de serviço em frente a ela, pra ver oque vai acontecer...hahah

Alguma dica???... Rs





4 comentários:

  1. KKKK... é muita tecnologia, né? Espero que vc e sua máquina consigam se entender! 5 horas? KKKKK... Bem, ela está contribuindo para o seu desapego - calção furado, peças encolhidas... Tô rindo muito! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!

    Hahaha, eu também bato cabeça com essas coisas cheias de tecnologia. Só posso dar uma sugestão: vai "treinando" a máquina com roupas de cama e de banho mais antigas que dão menos dó de estragar.
    Quanto ao apê, eu morava na O.Cruz lá perto da Lusíada, mas mudei no fim de 2011, lembra? Agora estou pertinho do carrefour mas não é naquele prédio ryco não, sou da ala mais pobre,rsrs). E eu lembro da pizzaria; nossa, aquela casa era tão linda! Quase briguei com o moço quando eles começaram a arrancar aquelas árvores! Cheguei até a escrever para o jornal, mas não adiantou nada.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Jesus! Modernizar não é tão fácil, né amiga?
    Você não vai poder abandonar o varal NUNQUINHA!
    Triste notícia?
    Atente para as etiquetas das roupas. A maioria não pode ser "seca" em sacadora.
    Sendo assim, vai ter que lavar separado daquelas que podem.

    Beijocas e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu quero muito uma, mas p me ajudar e nao detonar minhas roupinhas!!!!! kkkkkk

    Já conseguiu lidar com ela???


    bjs

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?