segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sobre minimalismo... Meu mínimo armário.



Esse é o espaço destinado às minhas poucas roupas. Acredite! Está de bom tamanho,aliás, está sobrando espaço.

Nas gavetinhas,por exemplo,coloquei meus lingeries, mas para simplificar o dia-a-dia,resolvi pendurar minhas calcinhas e sutiens,nos cabides, junto com os looks do dia...rs...e agora elas estão vazias...depois eu tiro uma foto e mostro.

Por enquanto, vou mostrar só o meu armarinho vazio mesmo! Tirei essas fotos antes de me mudar para esse apartamento,logo depois que fechamos o contrato.

Preciso tirar uma foto dele já com as roupas nos cabides... Aguarde!









3 comentários:

  1. Bom dia.

    Apesar de tentar manter em meu armário somente as roupas que realmente são usadas ainda peco por ter mais do q preciso.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Tô muito curiosa!!! Hahaha
    Ando aprendendo muito sobre o assunto.
    Grata por compartilhar,
    Abraço,
    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Tô curiosa para ver o seu mini armário... Tem um blog que também é maravilhoso (acho que vc já deve conhecer) é o minimalizo, a escritora lud consegue se virar com apenas 17 peças... depois de ler eu me inspirei e diminui um pouco o meu (acredita que eu já tive 1 guarda roupa de solteiro pra vestidos, 1 de casal e 2 comodas....nossa eu nem me achava lá.. agora estou com tentando ficar apenas com o de casal). bjs obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?