sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sobre decoração prática e funcional... O melhor lugar para uma sapateira comunitária!

Ao lado da porta de entrada! 

Tenho tido problemas com esse ótimo hábito, (de retirar os sapatos) aqui em casa. Meu filho pisa em todos os cocôs que encontra pelo caminho...rs... E  vai deixando pedacinhos desse material tenebroso pela cozinha pois retira os tênis na área de serviço,porém, ignora todos os tapetes e capachos que existem, no caminho até lá!

Meu marido, ( a pessoa mais teimosa que eu conheço... depois do pai dele...rs ) apesar de eu "implorar" para que ele retire os tênis, ao entrar em casa, pisoteia sem dó, a cozinha,a área, o escritório, a sala e o corredor, até chegar no nosso quarto, e diz que não quer " sujar as meias" ... Hahah... Não é incrível?!... "Sujar as meias" ... Só se for com a sujeira que "ele mesmo" trás da rua!!!... Hahah... Se retirasse os tênis, assim que entrasse, jamais sujaria as meias! Ooooohhhh...Lord!

Quem sabe com uma sapateira, bem ao lado da porta, a coisa mude,né? Pôxa... É só retirar o tênis e colocar imediatamente o chinelo! 

Fica a dica!



2 comentários:

  1. Oi Paula, quanto tempo não passo por aqui.
    É a correria do trabalho.
    Adorei a dica mesmo, também tenho essa situação em casa... marido, filhos e agregados que chegam e entram em casa do jeito que vêm da rua...
    Tudo bem tenho que ser justa, o marido é cuidadoso. risos...
    Já estou pensando aqui como poderia fazer isso lá em casa.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!

    Eu ainda não adquiri esse costume de tirar os sapatos ao chegar em casa...venho pensando cada vez mais sobre isso. Até que não é muito difícil, mas a área é tão pequena que acabo desistindo.rsrs
    Uma coisa que vi num desses programas de decoração é uma espécie de um banco com nichos embaixo, aí a pessoa chega, senta tira o sapato e já coloca um chinelo que fica por ali no nicho já "esperando" pelo dono. Aí não dá para ter desculpa!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?