terça-feira, 9 de abril de 2013

Destralhando total... Projeto 10

Adoro inventar desafios para mim mesma, criar projetos e me por a prova. Adoro me testar e ver até onde posso chegar e o quão disciplinada e desapegada eu me tornei.

Já faz algum tempo que estou me desfazendo de tudo que eu tenho em dobro, de tudo que eu não uso ou não gosto, e por incrível que pareça, ainda tenho coisas para doar e para vender.

Resolvi que iria me desfazer de 10 objetos "indesejados" por dia, e assim tenho feito. No começo foi fácil, e eu cheguei até a doar mais de 10, ( tenho a sorte de ter um posto de recolhimento de doações aqui na minha rua) mas agora estou chegando ao fim do destralhamento.

Faz alguns dias que estou tentando juntar mais 10 coisinhas e parei em quatro:

1-Regatinha preta

2-Porta-papel em alumínio

3-Fita crepe pela metade( tenho duas)

4-Filtro para coifa novinho

Tenho uma lista de tudo que saiu de dentro dos armários e gavetas e se não me engano, estava perto de 400 itens... É muuuuita coisa,né?! Claro que não foram dias seguidos, pois no meio de tanta mudança, foi inviável.

Pelo que vejo, estou em vias de concluir esse projetinho de destralhe total, porém ainda tenho alguns objetos especiais, que pretendo vender em antiquários, e alguns livros que venderei em sebos, mas para doar, só faltam 6 itens e está concluido!

Será? ...rs


3 comentários:

  1. Será? rsrs... O bom de tudo isso é que vc está feliz com todos estes projetos e mudanças. É isso que importa! bjs

    ResponderExcluir
  2. APLAUSOS PELO DESTRALHAMENTO!!! DEU VONTADE DE DESTRALHAR MUUUITO MAIS!!! ADOREI O FATO DE VC ANOTAR OS ITENS!!!

    VOU COPIARRRRR

    BJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. OI, PAULINHA!!!
    JÁ FALEI PRA ELE!!! O QUE SERÁ, HEMMMM!????

    BJIMMM AMIGA DESTRALHADEIRA!!!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?