terça-feira, 2 de abril de 2013

Mudança na minha rotina diária ( gestão de tempo)

Meus dias estão divididos assim:

Durmo de meia-noite até as 8hs,( já estou na cama).

Fico na cozinha, de 8 ao meio-dia, preparando 3 dietas diferentes: para uma vegetariana, ( que quer manter o pêso) um atleta, ( que quer ganhar músculos)e um carnívoro ( que não quer engordar).

Tenho duas horas para ir a feira, arrumar a casa, lavar roupa, tomar banho, me maquiar, almoçar e chegar no meu trabalho, ( de meio-dia as 2hs)

Trabalho de 2 as 8hs, e aí ...

... tenho de 8 até meia-noite para ir ao super-mercado, preparar o jantar de todos, comer, tirar a maquiagem, tomar banho, ver tv, dar atenção ao filho e ao marido e quando sobra uma energia... Ligar pra minha mãe, pra filha, pra alguma amiga, mexer no blog ou enviar e-mails.

E tô feliz... Um pouco cansada... Mas feliz!...rs


2 comentários:

  1. Oi Paulinha!

    Puxado o dia, hein? Ainda que por aqui tem tudo por perto! Mas vai com calma, não dê uma de "super mulher" senão o corpo não aguenta!
    Eu adoro essa menininha do Monstros e cia! É muito fofa!
    Das perguntas que você fez: o contact comprei na Kalunga (Ana Costa) por 39,00, mas são 10 metros e o nome é contact translúcido. Não é sempre que tem. Na hora de colocar tem que ter jeito porque ele "marca" fácil. Eu que sou um pouco impaciente deixei umas marquinhas. rsrsrs
    A chapa é de cerâmica, mas é boa. Não precisa usar gordura nenhuma, ela esquenta bem, e não espirra. Eles tem panelas também, mas são bem mais caras. Aliás tem uma chapa que é um pouco maior e a moça disse que se você quiser pode colocá-la no fundo de uma panela. Qualquer dúvida tem site, procure por Kimpira.
    Hoje eu fiz espetinhos de carne e frango sem óleo e ficou parecendo churrasco. Para limpar eu passo apenas o lado fino da esponja sem detergente nem sabão, só água.
    Ajudei?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Ah mais que rotina organizada!!!!!
    Hj eu queria apenas trabalhar menos, o resto eu encaro numa boa!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?