domingo, 28 de abril de 2013

Sobre desapego...

...Tô ficando boa nisso...rs

Uma colega viu minha pulseirinha de caveirinha no meu pulso e ficou desesperada!(hã?) Aí... me pediu emprestada e eu prontamente emprestei...lógico!

No dia seguinte, acredite se quiser, assim que me viu, ajoelhou-se diante de mim, (eu disse " ajoelhou-se" diante de mim) e me perguntou: " Quanto vc quer pela pulseira?" (já com a intenção de não me devolver)... Ahhh ...Sei lá... O que eu paguei por ela, R$25,00, tudo bem?( tinha comprado fazia um mês mais ou menos) e ela aliviada por ver meu desapego me disse: Ok! Combinado, assim que eu receber eu te dou o dinheiro,tá?!

Conclusão: pulseirinha para o pulso dela e R$25,00 para o meu bolso...Todo mundo feliz...Simples assim!...rsrsr

(A foto da pulseirinha não é minha, eu vi no blog "About Danni", pois não tenho foto da minha para mostrar)





3 comentários:

  1. Oi Paula!
    Adorei seu blog!
    Pois é o desapego é algo bacana!
    No final, todos ficam felizes!

    ResponderExcluir
  2. Paula, querida... Vai ficar cada vez mais fácil saber o que é realmente importante!
    Parabéns pelos caminhos traçados!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, quanto mais desapegada mais feliz e leve a gente fica não é mesmo? Pra me desapegar das coisas materiais eu sou bem tranquilex, mas com as pessoas... ainda preciso de muito exercício... Agora que ninguém nos ouça, eu sei q caveirinha está em alta pra todo lado, mas tenho pavor(trauma de infância), não consigo nem olhar,kkkkk. Bom feriado, bjs.

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?