terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sobre iluminação minimalista... Luminária do meu quarto!

Essa era a minha luminária no antigo apartamento.
Ela ficava presa na cabeceira da cama,pois como a cama era embutida,eu não tinha criado-mudo. 


Agora essa é minha "luminária minimalista" aqui neste apartamento....rs...Eu doei a antiga porque não tenho mais cabeceira de cama para colocá-la,e eu não tenho mais cabeceira de cama para colocá-la
porque eu não tenho mais cama...rsrsr...Dormimos só no colchão! 



Essa foto foi tirada logo após minha mudança e a luminária de tomada era até mais bonitinha,porém quebrou e não encontrei duas iguais (continuo procurando!) Esse quarto é muito simples de limpar,viu?...rs


Meu quarto ficou super aconchegante com esse tipo de luz!  Tenho uma de cada lado do colchão e pra nós é o suficiente. 

Simples né?!...rs



10 comentários:

  1. ja dormi assim no segundo casamento por 10 anos, até q de tanto me encher o saco comprei uma cama, não sei pra que, adooro dormir assim, levantar o colchão, limpar,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!

      Tive sorte do meu marido tb gostar de dormir assim,né?! ...rs

      Eu arrumo meu quarto em 5 minutos!

      Bom te receber...beijos!

      Excluir
  2. É simples e rápido de limpar! Eu continuo tendo mesinha de cabeceira, sinto falta pra colocar os oculos, um copo, o despertador ou um livro na pausa da leitura. Mas só coloco na hora que tou usando isso, pois nos outros momentos ela fica praticamente vazia e na altura do calor a gata ainda se deita la esticadinha =)

    Já experimentou procurar sua luminária igual a outra na internet? Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua gatinha toda esticadinha...rs...Eu vou procurar, valeu a dica!

      Excluir
  3. Foi aqui mesmo que vi o colchão no chão! (Acabei de responder seu comentário no blog e lá falei que não sabia se era aqui. Vim checar, e é!).

    Olha, você sabe que eu tenho uma necessidade quase fisiológica de beleza ao meu redor, né? Falo sobre isso no blog às vezes. Então, eu tinha vontade de ter uma luminária de pé desde criança mas sempre tive aquelas luminárias de colocar sobre o criado mudo. Atualmente não tenho criado mudo nem mesinha lateral, nada, então aproveitamos para ter a luminária de pé que eu tanto queria. Antes eu pensava em ter duas, mas acabamos usando uma só porque ela ilumina suficiente. Não fica do meu lado da cama, porque não costumo ler na cama, então é uma luminária compartilhada.

    Uma das coisas interessantes do minimalismo é que, já nque tenho, poucas coisas, quero que as coisas que tenho sejam excelentes e muito belas. Daí a luminária de pé.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e tenho um lençol idêntico ao seu!

    ResponderExcluir
  5. Minha tbm é assim!!! Amo...Acho mega aconchegante inclusive!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?