domingo, 13 de outubro de 2013

Sobre mudança de hábito...Café da manhã!

Comprava um por semana. Muito gasto e gerava muito lixo.

Troquei por esse. Mais barato e o "vício" do marido, (sempre tem na dispensa) porém, para tomá-lo, preciso de adoçante,pois não gosto de nada amargo...
...tenho lido muito sobre os adoçantes e já sei que não fazem nada bem pra saúde, então essa semana, farei mais uma troca...

...Essa será a bebidinha quente da manhã, já tenho em casa e vou tomar até acabar a caixinha, sem adoçante...lógico! E depois vou comprar esse:
...Um chá funcional... Vou testar e depois eu conto! Com certeza será uma ótima mudança de hábito, por ser funcional,trará muitos benefícios à saúde, por ser orgânico, não estarei consumindo veneno,por ter essa embalagem,estarei gerando menos lixo e não vou precisar de adoçante,pois apesar de não ser doce, não é tão amargo quanto o café.

Já aprendi que são necessários 21 dias para criar-se um novo hábito, veremos!

3 comentários:

  1. Já experimentou açucar amarelo ao invés do branco? Dizem que é mais saudavel mas não faço ideia quais as condicionantes para quem costuma usar adoçante!

    ResponderExcluir
  2. 21 dias? Poxa, que legal!!Vou tentar mudar algumas coisinhas e ver se funciona!Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Anda ausente também? Espero que esteja tudo bem consigo! Estou aguardando mais posts seus! ;)

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?