segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sobre enfeites de Natal...Decoração minimalista!

Quem te viu quem te vê... Eu que sempre enfeitei desde a porta de entrada,passando pelo capacho,paredes,janelas,mesas,cadeiras,enfim,a casa inteira,neste ano estou super comedida e achando ótimo.


O espirito do Natal,já chegou aqui em casa,porém,ele vem vindo devagarinho,timido e muito minimalista.

Essa guirlanda eu mesma fiz, e é a mesma do ano passado,acho simples e fôfa...rs

Não comprei nada de enfeites neste ano, e não sinto a menor vontade,aliás estou doando muitos enfeites e de coração!

Hoje em dia minha casa não tem muito móveis e sendo assim,não tenho onde colocar os enfeitinhos que antes tomavam conta de todos os cantos.

Vou enfeitar,lógico,afinal essa é a época do ano de que mais gosto e minha famlia passará a noite de Natal aqui,porém o foco  agora é outro, é o de aproveitar e valorizar cada minuto com meus parentes e amigos e dar à todos a importancia e o respeito que eles merecem.

Pode até faltar enfeites aos olhos dos outros, mas pra mim, o que vai enfeitar mesmo essa minha casinha, é a presença de todos da familia e o som das gargalhadas que costumamos dar quando nos reunimos... E viva Dezembro! 

  E por aí na sua casa, como andam os preparativos? Gosta de enfeites? Passa a noite de Natal na sua casa? Vai viajar? Como será neste ano?

3 comentários:

  1. Oi Paula, então, ontem comecei a enfeitar a casa, e este ano estou usando os mesmos enfeites do ano passado. Eu já gostei de muitoss enfeites, este ano, uma guirlanda, a arvore e um papai noel de pelúcia que tenho anos são suficientes para a decoração. A noite de natal é aqui em casa com família e amigos, adoro esse encontro e com certeza, este ano darei mais valor ao calor do encontro e o carinho entre as pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!

    linda essa sua guirlanda!
    Aqui eu vou continuar com mais ou menos os mesmo enfeites. Trocarei alguns pelas bolinhas novas que comprei (iguais àquelas do sorteio) e ontem terminei um novo enfeite para a casa onde reaproveitei baldinhos de plantas (logo vou postar no blog). E as luzinhas, que comprei mais um cordão de led. Aliás deve dar pra ver aí da sua casa...você já viu?
    Obrigada pelo carinho da mensagem de níver.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!! Eu peguei nas bolas de árvore de natal do ano passado e desenhei símbolos musicais nelas com aquelas canetas de cola-glitter. Foi um modo de reciclar e ao mesmo tempo de tornar minha decoração mais personalizada (ou musical!) e também diferente, sem fazer gastos! =) Sua grinalda está lindíssima mesmo!!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?