quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudando a cara do sofá, lavando as capas em casa!

Meu sofá sem capa... credo!
Nossa olha que horror meu sofá sem as capinhas!  Elas estão em ótimo estado mas o forro das almofadas... credo! Sem stress! Vou pedir para o tapeceiro confeccionar um forro novo, e pronto.

As capas eu retirei e coloquei na máquina de lavar para que elas cheguem no novo apartamento limpinhas. Houve um tempo em que eu as mandava para uma lavanderia e gastava uma nota,mas um dia experimentei lavar em casa mesmo, fazendo um teste com as almofadinhas pequenas e elas ficaram maravilhosas. Nunca mais mandei lavar fora e as lavo uma vez por mes!

Daqui a pouco eu mostro as capas limpinhas no varal, tá?

Até breve!!

2 comentários:

  1. Noossa! Estou adorando... Não vejo a hora de ver o "antes e depois" desse sofá! rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que inventaram a máquina de lavar!!!!!

    A minha é de 11 kilos, lavo meus edredons, cortinas td nela!!!!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?