domingo, 24 de fevereiro de 2013

Levando a casa nas costas, como um caracol...rs

Oi!

Tô por aqui colocando as coisas em ordem...ADORO!

Tirei uma foto do porta-malas pra mostrar!

E aí Rê? Tá gostando do blog?

E aí Gi? Vem me visitar?

Oi Dri! Quer dizer que não da pra me seguir!! Oh Lord!!

Vou lavar minha super varanda agora... Fuiiiiii

Um comentário:

  1. Oi Paulinha !

    Amiga, desculpe, não te ajudei com o lance da verificação de palavras...é que eu não passei por aqui esses dias...
    quanto ao lance dos "seguidores" acho que é só ir em layout >gadgets> mais gadgets>seguidores. Acho que é assim. qualquer dúvida dá um espiada no blog elainegaspareto.com ela tem tudo explicadinho é só dar uma procurada.
    Poxa, que pena que você está saindo daqui pertinho...agora vai ficar mais difícil ainda de te encontrar. Mas você ainda está pela cidade ou está mudando para outra?
    Vou tentar te acompanhar todos os dias, mas é que com esse calorão eu nem tenho tanto pique para ficar no note. mas estou achando um barato sua mudança. Bem organizada por sinal!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?