quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Roupas de cama devidamente lavadas e embaladas para viagem...rs

Edredons e cobertores devidamente lavados esperando na fila de saída...rs

Ai...Ai... Mais uma viagem pra lá e outra pra cá...rsrsr... Vou colocando minhas coisinhas ao lado da porta e meu marido e meu filho levam para o carro.

Por enquanto tudo bem, a não ser pelo cansaço ENORME que tomou conta do membro mais novo da família... rsrsr... Oh Lord!


Esses são nossos jogos de cama, dois meus, um de visita, e dois do meu filho!

Acho que não mencionei ainda que sou minimalista...rsrr... Estou num processo de desapego inacreditável... hahah

Daqui a pouco eu volto... Aff... Está fazendo uns 40 graus aqui em Santos... Jesus!

Um comentário:

  1. Meu sonho de consumo é morar numa cidade praiana!!!!
    Quem sabe um dia?!

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?