quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sobre refeição barata...macarrão alho e óleo por R$ 1,86

Pacote de macarrão: R$1,86 usei meio ... R$0,93

Uma cabeça de alho R$0,16 usei meia... R$0,08

Azeite 500ml por R$7,49 usei 50ml... R$0,75

Salsinha R$0,99 o maço usei 3 colheres de sopa... R$0,10 ( chutei o valor...rs)

Total: R$ 1,86 e serviu 4 pessoas.



A foto tive que tirar da panela mesmo,pois o "povo" literalmente atacou e por pouco não consigo registrar,mas no prato fica bem mais bonitinho,viu?! 

3 comentários:

  1. Oi Paula, delícia de macarrão! Adoro! Gosto dessas dicas, você me lembra que é tão simples fazer uma comidinha gostosinha!

    ResponderExcluir
  2. Vc quermumamreceita de "bife" vegetarino bem barata? Eu tenho e faço ela sempre; posso te passar se quiser. Ah, e ela não leva soja, a base é com batatas e cenouras e ele é assado, tem quase nada de gordura.

    O meu Macarrão alho e óleo é feito com os dentes de aljo cortados pela metade e refogados para perder o excesso de ardor. Fic muito bom e é barato mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!

    Ai que deu água na boca...adoro macarrão!
    É você acertou eu costumo ir à feira cedinho, lá pelas 8h. É que não gosto quando tem muita gente, muito tumulto, e acabo pagando mais caro...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?