quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mudei de vez... Aff

Puts... Até que enfim! Hoje foi o primeiro dia em que não precisei ir até o outro apê... Entreguei as chaves ontem a noite.

Eu não ia entregar essas chaves enquanto o apartamento não estivesse impecável... Rs... Lustrei até as maçanetas... Hahah... Ahhh... Sei lá! Concordo que a primeira impressão é a que fica, mas a última é a que vai ficar "pra sempre" mesmo!! Quase  morri de dor nas pernas, mas valeu a pena, e olha que eu tinha contratado até uma super faxineira, hein! Eu dei o toque final e fechei a porta com chave de ouro! Tenho certeza que o proprietário vai ficar super satisfeito.

Fora a minha mania de limpeza, a demora também ocorreu, por conta do meu marido, que deixou o escritório dele para ser desmontado por último, e ele tem muuuuuita coisa... Aff... Foi um sufoco! Descobri que o "buraco negro" do universo ficava lá...hahah... Não acredito até agora na quantidade de coisa que saiu de lá de dentro... Rs... Deu um trabalhão, viu?!

E viva o minimalismo!...Rsrs







2 comentários:

  1. Aff! Estou nesse nível com meus artesanatos.
    Juntei tanta "tralha" que nem tenho como guardar mais.
    Mas está difícil desapegar, amiga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Meu marido tb adora juntar coisas, é impressionante o apego dos homens nas coisas né????

    ResponderExcluir

Deixa que digam... Que pensam, que falem... Deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem vc tb... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?